terça-feira, 6 de outubro de 2015

Das partes do seu corpo

Das partes do seu corpo que me deixam em êxtase
Seus olhos, quando olham dentro dos meus e o brilho dilata-se em nossas pupilas.

Das partes do seu corpo que me deixam sem fala
Sua boca, quando seus lábios me calam e lambuzam os meus.

Das partes do seu corpo que me deixam a flutuar
A curva do seu sorriso, que de um lado ao outro, sem qualquer linearidade, traz leveza a essa dimensão.

Das partes do seu corpo que me deixam arrepiada
Suas mãos, grandes e macias, ao tocarem sutilmente cada canto meu.

Das partes do seu corpo que me deixam alentada
Seus ombros, largos, sedosos, quando em teu colo, transferem calor ao meu coração. 

Das partes do seu corpo que não me deixam esquecer as partes do seu corpo

Cada um delas.

— Mari Chamon

Nenhum comentário :

Postar um comentário